Ir para conteúdo

Notícias

Em caminhada, Raquel diz que Caruaru já escolheu seu lado

Faltando apenas quatro dias para as eleições do segundo turno, a candidata a prefeita de Caruaru, Raquel Lyra (PSDB), realizou, na tarde desta quarta (26), uma grande Caminhada da Vitória, que levou milhares de pessoas às ruas da Capital do Agreste. No palanque montado no centro da cidade, Raquel ressaltou que o povo já escolheu o lado do futuro e da unidade.
 
"Esse é um dia festivo e de abraçar nossa cidade mais uma vez. Essa caminhada confirma que Caruaru já escolheu o seu lado e que quer o futuro, e não o retrocesso do meu adversário. Viemos de branco para representar todas as cores. Vamos unir Caruaru, seja você da zona rural, do centro ou da periferia. Quem tem a solução para o povo de Caruaru é quem vive nessa terra", discursou Raquel, ressaltando seu Plano de Governo feito com propostas da população.
 
Raquel caminhou pelas ruas da cidade ao lado do seu vice Rodrigo Pinheiro; do ex-governador João Lyra Neto; do presidente da Câmara dos Vereadores, Leonardo Chaves; do vice-presidente estadual do PSB, Luciano Vasquez e demais vereadores do município e companheiros de partido.
 
Caminhada nos bairros – Os moradores do Cedro, Alto da Balança e Cidade Jardim receberam de braços abertos, nesta última terça-feira (25), a candidata Raquel Lyra. Pelas ruas dos bairros, Raquel esteve acompanhada dos companheiros do Partido Republicano Brasileiro (PRB), deputado estadual Bispo Ossesio Silva e o presidente estadual da legenda, Carlos Geraldo.