Ir para conteúdo

Notícias

Prefeita eleita de Caruaru, Raquel Lyra visita aliados em Brasília

A prefeita eleita de Caruaru, no Agreste de Pernambuco, Raquel Lyra (PSDB) cumpre agenda esta semana em Brasília. Na capital federal, Raquel reuniu-se com aliados.

Raquel Lyra e o pai, o ex-governador João Lyra Neto (PSDB), visitaram o ministro das Cidades, Bruno Araújo. A conversa abordou projetos para Caruaru que devem ter o apoio do Governo Federal a partir de 2017. Durante a campanha eleitoral, Araújo prometeu parcerias para concretizar a transferência da Feira da Sulanca, por exemplo.

Nessa quarta-feira (9), Raquel Lyra participou do lançamento do Cartão Reforma, do Ministério das Cidades, que tem como objetivo oferecer uma média de R$ 5 mil a famílias com renda bruta de até R$ 1,8 mil mensais para a compra de materiais de construção para a reforma residências.

A prefeita eleita também foi recebida no gabinete do senador Armando Monteiro Neto (PTB), que também participou ativamente da campanha eleitoral em Caruaru. Segundo a equipe de Raquel, ele se comprometeu a dar apoio à futura gestão e os dois conversaram sobre a execução de emendas já destinadas a Caruaru.