Ir para conteúdo

Notícias

Raquel caminha com crianças e promove ato simbólico

Nesta quarta-feira, 12 de outubro, quando é comemorado o Dia das Crianças, a candidata a prefeita de Caruaru, Raquel Lyra (PSDB), reuniu famílias numa linda “Caminhada das Crianças”, que saiu da Estação Ferroviária e parou num parquinho montado próximo ao seu comitê de campanha. Durante o circuito, houve um abraço simbólico em frente ao Hospital São Sebastião, equipamento que Raquel promete reabrir em sua gestão.

“Neste 12 de outubro, dia dos nossos pequenos, reafirmo nosso compromisso com essa geração. Queremos uma cidade onde a gente possa cuidar das crianças nas creches, no esporte, na cultura, no lazer de um jeito inovador e pensando no futuro. Quero agradecer a essas crianças lindas que vem nos seguindo em todos os lugares, que por onde a gente chega tem um sorriso aberto, um abraço e um beijo carinhoso com muita sinceridade”, disse Raquel.

Durante o abraço simbólico em frente ao Hospital São Sebastião, Raquel ressaltou seu compromisso de reabri-lo na próxima gestão. “Aqui, simbolicamente, nós abraçamos o Hospital São Sebastião que foi fechado em 2004 e que precisa reabrir para atender a população de Caruaru, para que as pessoas não fiquem na fila esperando por uma cirurgia e que tenha sua saúde agravada. Nosso compromisso é de reabrir com cirurgia com dia e hora marcada. Aqui vai um abraço simbólico das crianças de Caruaru que também precisam de mais cuidado e saúde”, frisou.