Ir para conteúdo

Notícias

Raquel com Armando Monteiro na “Caminhada das Mulheres”

Caruaru recebeu, na tarde desta sexta-feira (23), a grande “Caminhada das Mulheres”, promovida pela candidata Raquel Lyra (PSDB) e pelo seu vice Rodrigo Pinheiro (PSDB). Uma multidão seguiu pelas ruas do bairro Maurício de Nassau até o centro, onde fica o Marco Zero da cidade. O senador Armando Monteiro Neto (PTB) e o ex-governador João Lyra Neto (PSDB) também estiveram presentes.

Já pelo início da noite, ao final do encontro, Raquel falou para a população que se concentrou em frente ao palanque montado no Marco Zero, local onde também foi bastante cumprimentada por comerciantes e clientes.

“Nós chegamos até aqui na reta final das eleições. Já visitamos esse comércio várias vezes e hoje viemos fazer a demonstração verdadeira de que a mulher sim está ao nosso lado. Uma caminhada representativa deste símbolo, de que é ter uma mulher à frente da prefeitura, porque eu sei quais são as razões que levam à mulher todos os dias a sair de casa para lutar, poder trabalhar e levar dignidade a sua família”, disse Raquel.

Em seu discurso, o senador Armando Monteiro apontou Raquel como a melhor opção para Caruaru e colocou o Senado Federal à disposição para futuras ações no município. 

“Esse nosso apoio a Raquel foi fruto de uma reflexão muito tranquila sobre aquilo que representa a melhor opção para Caruaru. Vamos unir esforços para garantir nas urnas o que a gente já percebe. Estamos juntos no processo eleitoral e assumo aqui meu firme proposito, que é, a partir do dia 1º de janeiro de 2017, celebrar uma parceria para atuarmos na promoção econômica de Caruaru, na articulação com a comunidade empresarial e com a nossa ação lá no Senado Federal”, falou Monteiro Neto.