Ir para conteúdo

Notícias

Raquel Lyra é recebida com festa pelas ruas de Caruaru

Chegando nas últimas semanas para a eleição de dois de outubro, a candidata a prefeita de Caruaru, Raquel Lyra (PSDB) realizou uma série de atividades esta semana, que vão desde visitas aos bairros da periferia e zona rural ao desfile do dia 07 de setembro. “Nessa reta final da campanha estamos com muita energia para ouvir a população e levar nossas propostas para uma cidade melhor. Estou impressionada com o apoio que venho recebendo nas ruas”, declarou.

A candidata fez ainda uma série de porta a porta em vários bairros da cidade, como Vassoural, Santa Rosa, Divinópolis, Caiucá, Vila Andorinha e caminhadas nos bairros Santa Clara e Maria Auxiliadora/Boa Vista I. Raquel também esteve conversando com os moradores Xique Xique, Xicuru, Lajedo de Cedro, Marias Claras, Terra Vermelha, Pé de Serra, Fazenda Mirim e Veado Magro, isto tudo na zona rural. “Não podemos deixar a zona rural em segundo plano. A gente tem que levar estrutura e apoio para os pequenos produtores e vamos fazer isso”, afirmou.

Já no desfile do dia 07 de setembro, a candidata não parou de cumprimentar e conversar com as pessoas e falou sobre educação como solução para uma real mudança no país e na sua cidade. “Vou ser prefeita para garantir 100% das nossas crianças na pré-escola, 8 mil crianças na creche, educação em tempo integral e professores valorizados, seja no Centro, na Periferia ou na Zona Rural. É assim que a gente muda o país”, disse.

No começo da semana, Raquel também esteve na Feira da Sulanca, onde mostrou suas propostas e conversou com os feirantes. "A Feira da Sulanca é um ícone da nossa cidade que está entregue à insegurança e à falta de estrutura. Nossa proposta visa, num primeiro momento, a necessidade de organização, limpeza, banheiros, câmeras de monitoramento e da criação de um órgão exclusivo para gerenciar a feira", adiantou.