Ir para conteúdo

Notícias

Raquel Lyra inaugura comitê e faz caminhada por Caruaru

O comitê da candidata à Prefeitura de Caruaru, Raquel Lyra (PSDB) foi inaugurado, neste sábado (20), com a participação de uma animada militância. Junto ao seu vice Rodrigo Pinheiro (PSDB) e dos vereadores da coligação “Juntos por Caruaru”, a candidata frisou seu compromisso com o futuro da cidade, com mais educação e saúde para o povo. Logo após o ato, ela seguiu ao lado do ex-governador João Lyra (PSDB) e de um grande número de pessoas que se juntaram pelas ruas da cidade. 

“O Hospital São Sebastião será reaberto por nós, vai ter cirurgia eletiva, vai ter a oportunidade das pessoas se cuidarem na nossa cidade. Vamos transformar o Colégio Municipal Álvaro Lins em escola de tempo integral, que será a nossa primeira ação como prefeita e, a partir daí, transformar a educação na cidade e garantir a cada caruaruense a educação em dia”, revelou Raquel durante a inauguração do comitê.

No ato, a candidata também declarou que apesar da dificuldade econômica que os municípios vivem, é preciso união para enfrentá-la. “Ainda que num momento de tanta dificuldade, é hora sim de ter coragem para enfrentar esse desafio, arregaçar as mangas e construir o futuro da nossa cidade junto com cada um de vocês”, pregou.

“A esperança que a população tem depositado em nós, através do Mobiliza Caruaru, é do sonho de uma Caruaru que sirva para todos. Que possa unir gerações, que não distinga seus cidadãos e que trate a cidade, a periferia e a zona rural da mesma forma, além de que possa entregar mais educação, saúde, infraestrutura, emprego e renda. Vamos para as ruas”, concluiu a candidata tucana, que durante a pré-campanha criou o projeto Mobiliza Caruaru, que escutou a população para formar seu Plano de Governo.

A coligação “Juntos por Caruaru” é formada pelos partidos PSDB, PTB, PSL, PTN, DEM, PRTB, PMN, PEN, PT do B, PRB, PROS e Rede. Já o comitê fica localizado na Avenida Agamenon Magalhães, 245 – Maurício de Nassau.