Ir para conteúdo

Notícias

Raquel Lyra inaugura comitê na Zona Rural de Caruaru

Neste último domingo (11), a candidata Raquel Lyra fez a inauguração do seu comitê "Conexão Jovem" em Lajes, 2º Distrito de Caruaru. Antes, ela fez uma visita porta a porta e conversou com os moradores de Malhada de Barreiras Queimadas e Cachoeira Seca. No evento, diante da população, a candidata ressaltou seu Plano de Governo e falou sobre melhorias na educação, saúde e segurança.
 
“Eu só quero ser prefeita de Caruaru se for para mudar radicalmente o jeito de governar nossa cidade. Vamos trazer os investimentos que a Zona Rural precisa. Temos aqui o compromisso de construir escolas e as creches necessárias, fazer com que todo cidadão tenha acesso à saúde com marcação e resultado de exame, médico especialista e medicamento no posto. Isso são coisas simples que só dependem de decisão política“, ressaltou Raquel.
 
Já sobre a questão da segurança, a candidata prometeu tomar medidas emergenciais. “Precisamos resolver o problema da segurança que afeta a Zona Rural, ter ações emergenciais, garantir iluminação em todo lugar com postes com lâmpada de led, que também não é coisa de outro mundo fazer. Hoje, o nosso povo está vivendo um toque de recolher, chega cinco horas da tarde e todos ficam com medo e se trancam em casa. Vamos trabalhar para colocar a “Ronda Rural” aqui, aumentando a guarda municipal garantindo que ela esteja presente em parceria com polícia militar”, finalizou.  
 
Caminhada - No sábado, dia 10, Raquel realizou uma grande caminhada pelos bairros do Salgado e São João da Escócia. Durante todo o percurso, uma multidão seguiu pelas ruas e avenidas mostrando seu apoio à candidata.