Ir para conteúdo

Notícias

Raquel Lyra intensifica caminhadas pelos bairros de Caruaru

Faltando poucos dias para as eleições, Raquel Lyra (PSDB) não para de andar pelas ruas de Caruaru. Só nesta semana, entre caminhadas e visitas porta a porta, a candidata esteve nos bairros Caiucá, Riachão, Vassoural, Pitombeira, Boa Vista II, Monte Bom Jesus, Alto do Moura, Sítio Encanto e Juá. Hoje, às 14h, ela promoverá a grande “Caminhada das Mulheres” pelo centro da cidade e depois cumpre agenda no Sítio Rafael e Juriti, na zona rural.

“Estamos levando nossa mensagem de mudança para todos os lugares de Caruaru. A cada canto que eu passo, sou bem recebida pelo povo. Essa é a verdadeira pesquisa. A população sabe que vamos cuidar daqueles que mais precisam. A nossa gestão não terá cidadão de primeira, segunda ou terceira categoria. Vamos tratar a zona rural, a periferia e a cidade da mesma forma, mas cada lugar com suas prioridades”, disse Raquel entre um palanque e outro montados pelos bairros.

Agora pela manhã, candidata participou de um debate transmitido pela Rádio Liberdade de Caruaru. Em suas considerações finais, Raquel convidou a população para a “Caminhada das Mulheres”, que sairá às 14h, da Avenida Oswaldo Cruz, que fica ao lado do seu comitê de campanha, no Bairro Maurício de Nassau.

“Vamos unir as mulheres caruaruenses e mostrar, numa grande caminhada, que nossa candidatura é a melhor para cidade e para suas vidas”, falou.