Ir para conteúdo

Notícias

Raquel Lyra recebe apoio dos bacamarteiros de Caruaru

A candidata a prefeita de Caruaru, Raquel Lyra (PSDB) recebeu importante apoio de representantes da cultural popular nordestina. Os membros da Associação dos Bacamarteiros de Caruaru e Região Agreste estiveram, neste início de semana, no Teatro João Lyra Filho, para firmar compromisso com a candidata. “Já fui à casa de um monte de chefe de bacamarteiro para pedir apoio para nossa futura prefeita. A família Lyra sempre valorizou a nossa cultura”, declarou o presidente da Associação, Bento Martins.

No encontro, Raquel se comprometeu em apoiar e incentivar os bacamarteiros. “Olhar para zona rural de Caruaru e olhar para cultura popular da nossa cidade parecem coisas parecidas. Nos últimos tempos o poder público, a prefeitura, não tem conseguido enxergar isso direito. Nós queremos preservar a nossa cultura, garantir que ela sobreviva com decisão política e a determinação que iremos agir de forma diferente”, garantiu a candidata.

Apoio dos Vigilantes – Na noite de ontem (19), Raquel também recebeu outro apoio de grande importância para sua campanha, desta vez dos associados do Sindicato dos Vigilantes de Caruaru. No Teatro João Lyra Filho, a candidata falou de suas propostas para cidade e agradeceu o apoio dos profissionais e de seus familiares.