Ir para conteúdo

Notícias

Raquel Lyra tem fim de semana de grande movimentação

A candidata a prefeita de Caruaru, Raquel Lyra (PSDB) cumpriu extensa agenda de campanha neste último final de semana. No sábado (15), ela ministrou palestra na Faculdade Maurício de Nassau, fez panfletagem no centro e caminhada nos bairros Santa Rosa e Vassoural. Já no domingo (16), esteve em visita porta a porta na zona rural e promoveu um passeio ciclístico. Grande parte da agenda, ela esteve acompanhada do seu vice Rodrigo Pinheiro (PSDB), do ex-governador João Lyra (PSDB) e do vice-presidente do PSB, Luciano Vasquez.

No sábado pela manhã, a candidata realizou uma palestra magna no Congresso Filhas de Jó e falou sobre o protagonismo da mulher na política e na sociedade. No mesmo dia, Raquel, ao lado de vereadores, entre eles o presidente da Câmara Leonardo Chaves (PDT), promoveu uma grande caminhada pelos bairros Santa Rosa e Vassoural e recebeu o carinho e o apoio dos moradores.

Já zona rural da cidade, ela apresentou propostas e conversou com moradores de Campo Novo de Cima – Sete Ranchos, Agreste de Pau Santo, Veado Magro e Fazenda Vasco. Entre as propostas de seu Plano de Governo, ela falou em melhorias das estradas de acesso; do remédio em casa, do programa “Ronda Rural”, que trará mais tranquilidade e segurança a essas localidades e da criação do Centro de Apoio ao Pequeno Agricultor Rural, que ajudará no desenvolvimento da agricultura familiar e pecuária.  

“Faltam poucos dias para as eleições e em cada localidade recebo um carinho enorme das pessoas. Não tenho dúvida nenhuma de está representando aquilo que a população espera de nossa administração, de nossa política, que enxerga a esperança, o futuro e que vai unir Caruaru em torno de um objetivo só, que é melhorar a vida do nosso cidadão. Estamos aqui neste palanque, misturados em todas as cores, com um único projeto, que é de construir um futuro contra um passado que está posto e que Caruaru não quer mais experimentar”, disse Raquel em comício no Vassoural.