Ir para conteúdo

Notícias

Raquel Lyra visita instituições estaduais e pede apoio ao "Juntos pela Segurança"

O compromisso de criar o "Juntos pela Segurança" foi o principal assunto abordado, durante o dia de hoje (21), pela prefeita eleita de Caruaru, Raquel Lyra (PSDB) durante visita ao Ministério Público (MPPE) e Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE). Já no Tribunal de Contas (TCE), a deputada estadual conversou sobre a transição municipal. 

No Ministério Público e no Tribunal de Justiça, a futura prefeita pediu a colaboração de ambas as instituições para participar ativamente do "Juntos pela Segurança", ação da prefeitura que irá juntar as diversos órgãos estaduais e sociedade civil para reforçar a segurança em Caruaru. 

"Agradeço ao procurador geral do MP, Carlos Guerra e ao presidente do TJPE, desembargador Leopoldo Raposo pela receptividade e pelo compromisso em colaborar com o 'Juntos pela Segurança', que, com certeza, irá melhorar a segurança e a qualidade de vida dos caruaruenses", avaliou Raquel. 

Também na segunda (21), a prefeita eleita de Caruaru esteve no Tribunal de Contas do Estado para uma conversa sobre transição municipal. No encontro com o presidente do TCE, Carlos Porto, a tucana foi elogiada pela iniciativa da Lei de Transição. “Essa lei facilitou para o Tribunal o acompanhamento de todo o processo de transição entre os governos”, disse Porto.