Ir para conteúdo

Notícias

Raquel recebida com festa na periferia e zona rural de Caruaru

Neste segundo turno, a receptividade e o apoio do povo de Caruaru à candidata Raquel Lyra (PSDB) vem aumentando a cada dia pelas ruas da cidade. Nestes últimos dias, ela realizou caminhadas pelos bairros Caiucá, João Mota e São Francisco e também fez visita porta a porta na zona rural. "O povo sabe que temos a capacidade de fazer diferente e essa eleição vai ser a resposta que a população de Caruaru deseja para nossa cidade”, disse Raquel, após a caminhada de ontem (13), no São Francisco. 

“Agradeço pelo enorme carinho que temos recebido em todos os cantos da cidade. Nós prometemos, desde o primeiro turno, de não arredar o pé da rua um minuto se quer, e assim estamos fazendo todos os dias, levando nossa mensagem de um tempo novo na nossa cidade. Um tempo que possamos juntos enfrentar a questão da violência, que está deixando a população toda com medo, e que nos deixe ocupar os espaços públicos com cultura, esporte, lazer e prática de atividades físicas", concluiu Raquel. 

Na zona rural, a candidata visitou os povoados de Medeiros, Lagoa de Pedra, Cajazeiras e Serrote dos Bois, que fazem parte do 4º Distrito do município, onde apresentou propostas de seu Plano de Governo aos moradores. Na noite desta sexta-feira (14), às 19h, Raquel faz caminhada pelas ruas dos bairros Boa Vista I e II.