Ir para conteúdo

Notícias

Raquel tem semana de diálogo com a população de Caruaru

A candidata à prefeitura de Caruaru, Raquel Lyra (PSDB) não para de andar pela periferia, zona rural e centro da cidade desde sua pré-campanha. Esta semana, ela já passou pelos bairros São João da Escócia, Vila Kennedy, Alto do Moura, Cidade Jardim e Vila Rafael, na Zona Rural, centro da cidade e Alto da Banana.

Na segunda, o porta a porta no São João da Escócia foi transformado num bate papo com moradores, que, muitos, fazem das suas casas fabrico de confecções. Raquel escutou os anseios das pessoas que pedem melhorias, principalmente na infraestrutura do bairro, como iluminação, calçamento e saneamento básico e a criação de creches. No fim da noite, a candidata fez uma caminhada e cumprimentou os moradores da Vila Kennedy. Na terça, Raquel participou de uma caminhada no Alto do Moura e foi recebida com muito carinho pelos moradores. Lá, ela falou também sobre a necessidade de investimento nas crianças e jovens da nossa cidade. "Vamos implantar aqui educação de qualidade que vai envolver a cultura, tão evidente e tão forte na identidade do Alto do Moura".

Na quinta, a candidata esteve num porta a porta conversando com moradores do bairro Cidade Jardim e à noite participou de caminhada no Sítio Rafael, Zona Rural de Caruaru. "Temos que valorizar cada cidadão de Caruaru, seja ele da periferia, do centro ou da zona rural", disse. Antes, ela esteve na abertura dos Jogos Particulares na Colégio Sagrado Coração. Ontem, Raquel andou pelas ruas do centro da cidade e, logo depois, visitou a Alto da Banana.