Ir para conteúdo

Notícias

Raquel volta a apresentar propostas para os feirantes da Sulanca

A candidata a prefeita de Caruaru, Raquel Lyra (PSDB), voltou a visitar, nesta última segunda-feira (25), a Feira da Sulanca, no Parque 18 de Maio. Além de conversar pessoalmente com os feirantes sobre suas propostas para o local, a candidata pode participar de uma entrevista na Rádio Cidade Capital, que é transmitida para toda a Sulanca. 

No bate papo no estúdio da Rádio, Raquel ressaltou que é a única candidatura, que desde o primeiro turno, tem propostas concretas para a Feira e que já são três eleições que se discute sobre o espaço, mas que não é tomada nenhuma providência. “A Sulanca tem sofrido com a indefinição sobre ela há muito tempo. Temos propostas claras e objetivas para a feira”, ressaltou.

No Parque 18 de Maio, a candidata falou aos feirantes das primeiras medidas que serão tomadas em relação à Feira da Sulanca, com a criação de um órgão específico  dentro da prefeitura, que servirá como um canal de diálogo e dará mais transparência aos gastos arrecadados com as taxas pagas pelos comerciantes.

“Nós vamos cuidar da Sulanca desde o nosso primeiro dia de governo, com limpeza, manutenção, iluminação, banheiros, segurança e câmaras de monitoramento. Em seguida, nós vamos construir a nova feira, onde a transferência será de graça para aqueles que não podem pagar. Tudo com muita transparência através de um órgão especifico dentro da prefeitura”, disse Raquel.