Ir para conteúdo

Notícias

Vice-presidente do PSB em caminhada com Raquel Lyra

O vice-presidente estadual do PSB, Luciano Vasquez esteve, na noite desta sexta-feira (14), em agenda de campanha da candidata a prefeita de Caruaru, Raquel Lyra (PSDB). O socialista participou de uma caminhada nos bairros Boa Vista I e II ao lado da candidata, do vice Rodrigo Pinheiro (PSDB) e do ex-governador João Lyra Neto (PSDB). Vasquez ressaltou as qualidades e o compromisso da sua ex-companheira de partido com a Capital do Agreste.

“Eu não poderia faltar com a palavra e o apoio a Raquel Lyra, uma deputada que honrou o nosso partido, o nosso lado. Digo aqui que tem muito socialista do PSB torcendo por você. No dia 30 vamos escutar uma só voz em Caruaru, que é da mudança, da juventude e da competência, com mais saúde, educação, mobilidade e segurança. Em Caruaru são duas propostas diferentes: aqui a do futuro e lá a do atraso, que teve a oportunidade de fazer e não fez”, discursou Vasquez, no palanque.

Raquel agradeceu a presença do socialista na caminhada e lembrou o ex-governador Eduardo Campos. “Luciano é meu parceiro de longa jornada, fui 12 anos do PSB e me sinto muita honrada em tê-lo no meu palanque, porque ele representa o sonho que Eduardo representou por tanto tempo em nosso estado, com a boa política e a sabedoria de que ninguém faz nada sozinho”, ressaltou.

A candidata também falou do apoio que vem recebendo nas ruas da cidade e passou uma mensagem de confiança para população. “Mais uma vez fomos recebidos de portas abertas, com abraços, sorrisos largos e para dizer que confiam na gente para assumirmos a prefeitura de Caruaru. Tenham certeza que vamos cuidar da nossa cidade e das novas gerações nos próximos quatro anos”, concluiu.